Monitoramento de informação sobre desastres é foco de projeto

Com o objetivo de compartilhar experiências, equipe do PPGSC/Ufes participa de encontro de trabalho com pesquisadores das Universidades de Coimbra e Lisboa.

Laprosc: reunião de planejamento

O Laboratório de Projetos em Saúde Coletiva retorna as atividades no dia 12 de março de 2019, às 12h.

II Secacs: Zika Vírus e Rio Doce

Estão disponíveis os vídeos de temas que pautaram o II Seminário Capixaba de Comunicação e Saúde, que aconteceu em novembro de 2018.

Todo cuidado do mundo

Lançado documentário sobre mães de filhos com Síndrome Congênita do Zika Vírus.

II Secacs: (IN)visibilidades, silêncios e resistências em discussão

Nos dias 06 e 07 de novembro, será realizado o II Seminário Capixaba de Comunicação e Saúde. Faça aqui sua inscrição gratuitamente.

Confira a programação do II Secacs

O Seminário, que acontece nos dias 06 e 07 de novembro, é composto por palestras, mesas redondas, debates e exibição de documentários.

Todo Cuidado do Mundo, pré-estreia em 06 de novembro

Documentário será exibido na abertura do II Secacs, no Cine Metropolis.

Comunicação & Saúde em pauta

Está disponível o novo número temático da RBPS!

Nascer nas prisões: Impacto Social

VideoSaude Distribuidora Ufes/ES promove lançamento do documentário, na próxima terça-feira, 27/03, às 12h.

Video Tutorial: dúvidas na submissão de artigos?

Autores interessados em publicar na Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde tem novo recurso.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105