REBRATS

Comunicação & Saúde é um dos eixos temáticos do I Congresso da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde. 

De 1º a 4 de outubro de 2019 acontece em Brasília o Primeiro Congresso da REBRATS – Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde. São 350 vagas, pensadas para atender metodologistas, acadêmicos, profissionais de ATS, gestores e público científico que se relaciona com a área.

Dentre os eixos temáticos, a Comunicação & Saúde abordará estudos sobre a utilização de estratégias de comunicação para informar e influenciar a sociedade sobre questões relacionadas a ATS no SUS. Temas relacionados a execução de métodos em ATS; participação social; ATS na gestão; ATS na clínica; Saúde 4.0, e-saúde e saúde digital também serão abordados. Os interessados tem até o dia 11 de agosto para submeter os trabalhos. As intruções estão disponíveis no endereço https://2019.congressorebrats.com.br/instrucoes-para-submissao/

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de debater e trocar experiências sobre temas em ATS como métodos, gestão, Saúde 4.0, divulgação científica, saúde digital e Participação Social e a importância das redes em ATS. 

O Congresso da REBRATS é um marco na história da avaliação tecnológica em saúde no Brasil, já que é a primeira vez que uma reunião de especialistas, acadêmicos e gestores é promovida pela maior rede em ATS no país. Um dos objetivos do congresso é fortalecer esta rede, promovendo conexões entre os membros e facilitando a troca de experiências positivas entre eles.As inscrições e submissões de trabalhos são gratuitas e já podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105