RBPS abre inscrições para editores associados

A Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde publica edital para completar o colégio de Editores Associados, vinculados a instituições localizadas fora do Estado do Espírito Santo.

Os candidatos devem possuir obrigatoriamente o título de Doutor em áreas das Ciências da Saúde ou áreas afins e possuir três artigos científicos publicados como autor ou coautor, nos anos de 2012 a 2016, em periódico indexado em bases de pesquisa bibliográfica.

Ao todo, serão selecionados dez candidatos distribuídos entre as cinco regiões do país. São duas vagas destinadas para editores de instituições localizadas na Região Centro-oeste; duas para a Região Nordeste; duas para a Região Sul; duas para a Região Norte; e, duas para aqueles que estão localizados nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Haverá também cadastro de reserva em ordem de classificação.

As inscrições estarão abertas de 01 a 15 de setembro de 2016, e devem ser realizadas pelo e-mail: rbps.ccs [at] ufes.br, com os seguintes documentos digitalizados: comprovação do título de Doutor, comprovante de lotação na instituição de origem e currículo Lattes atualizado.

A RBPS, periódico científico do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo, publica artigos científicos, referentes a assuntos e estudos de interesse técnico-científico das áreas das Ciências da Saúde e áreas afins com o foco interdisciplinar em Saúde Coletiva. Conheça a Revista no endereço http://periodicos.ufes.br/RBPS/

Para saber mais sobre a seleção, consulte o edital em anexo.