Programa de Extensão divulga resultado da seleção de bolsistas

O Programa “Saúde Coletiva, Comunicação e Cultura” divulga a lista dos estudantes selecionados para  bolsas de extensão.

Durante o período das bolsas, os estudantes participarão de diferentes atividades, de acordo com as vagas oferecidas nos três projetos que integram o Programa:  Observatório de Saúde na Mídia – Regional/ES,  VideoSaúde Distribuidora Regional/ES e Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde – RBPS em ação.  “A idéia é que os estudantes possam se  familiarizar com a dinâmica atual da produção de conhecimentos científicos e com as atividades de extensão no campo da Saúde Coletiva, Comunicação e Cultura”, afimou o coordenador Edson Theodoro Neto.

A chamada para seleção recebeu mais de 50 inscrições para concorrer a 8 vagas. Se inscreveram alunos dos cursos da área da saúde, como, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Enfermagem.  Os alunos de Letras, Biblioteconomia, Jornalismo,  Cinema e Audiovisual também participaram da seleção.

A equipe do Programa destaca a motivação e o alto nível dos alunos. “Agradecemos e parabenizamos todos os participantes”, destaca o coordenador. Os candidatos que não foram selecionados para as vagas disponíveis, formaram um cadastro de reserva e poderão ser chamados em oportunidades futuras.

Aos selecionados, a Coordenação solicita que aguarde contato por e-mail com mais informações a respeito de sua contratação.