Programação do I Seminário Coletivo Capixaba de Promoção da Saúde disponibilizada em vídeo

Mesa de abertura do I Seminário Coletivo Capixaba de Promoção da Saúde

A VideoSaúde Distribuidora – Regional UFES/ES colocou no ar o vídeo da mesa de abertura do evento.

No vídeo, que tem a duração de 35min, é possível assistir a abertura do evento que aconteceu nos dias 26 e 27 de abril de 2016, no Auditório do CCJE- UFES, em Vitória – ES, onde foram debatidos aspectos da promoção da saúde relacionados ao desenvolvimento rural sustentável, ambientes e territórios saudáveis, produção de saúde e cuidado, comunicação e saúde.

Participaram da mesa de abertura: Leomar Honorato Lírio,  Coordenação do Movimento Pequenos Agricultores/ES; Simone Barni, representante da SESA; Adauto Emmerich, representando a Reitoria UFES; Edleuza Cupertino, representante do Ministério da Saúde, Edson Theodoro, Coordenador Adjunto do PPGSC/UFES e Monique Padilha, representante da equipe de Coordenação do Seminário.

Em breve, serão disponibilizados novos vídeos.

Assista aqui o vídeo na íntegra

por Michele Nacif, 10/06/2016