Comunicação, informação e inovação em saúde

A Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde - Reciis

Novo número da Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde - Reciis, do Icict/FIOCRUZ, é lançado.

Neste novo número, há artigos sobre as implicações, no sistema público de saúde, da cobertura jornalística sobre a febre amarela em diferentes contextos políticos; as percepções de pessoas com deficiência auditiva sobre o atendimento nos serviços de saúde; o desenvolvimento de aplicativos para smartphones voltados para o controle do câncer de colo do útero; os resultados (preliminares) de um levantamento sobre o cenário da comunicação científica na América Latina e no Caribe, dentre outros.

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict) é o grande parceiro do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPGSC/Ufes). As duas instituições assinaram acordo de Cooperação Técnica que estabelece inúmeras atividades. Saiba mais sobre o acordo entre a Ufes e o Icict/Fiocruz.

A Revista pode ser acessada gratuitamente aqui

publicado por Michele Nacif e Ascom Icict, 04/07/2017