Chamada para Seleção de Bolsista

O Programa “Saúde Coletiva, Comunicação e Cultura” está com 06 vagas de bolsas de extensão abertas para alunos da UFES.

São bolsas para alunos de graduação das áreas de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Fonoaudiologia, Farmácia, Enfermagem, Biblioteconomia, Letras, Comunicação social – jornalismo e audiovisual. É necessário que o aluno tenha disponibilidade  para se dedicar 20 horas semanais, com atividades presenciais e à distância.

O bolsista ira atuar no campus Maruípe e estará inserido nos Projetos de Extensão, vinculados ao Programa “Saúde Coletiva, Comunicação e Cultura”:  RBPS em Ação (03 vagas); Observatório de Saúde na Mídia (01 vaga); VideoSaúde Distribuidora – Regional UFES/ES (02 vagas).

Dentre as atividades do bolsista, está a atuação em publicações científicas, produções culturais e audiovisuais, monitoramento diário da mídia impressa, análise crítica da mídia, atendimento ao público e divulgação das atividades realizadas em sites e redes sociais. O valor da bolsa é de R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais) mensais, com o período de vigência de julho a dezembro de 2016, com possibilidade de renovação.

O candidato deve, após ler a CHAMADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS, se inscrever até o dia 10 de junho, por meio da FICHA DE INSCRIÇÃO.

Serão agendadas entrevistas com os candidatos pré-selecionados. O resultado final da seleção será divulgado em 15 de junho. As dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail: comunicasaude.ufes [at] gmail.com.